quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

... Saco para Pão e Jogo Americano... Ponto Cruz.

5 comentários:

  1. Amei oseu jogo americano!!!

    Se puder me envie o grafico.

    mandinhacrismendes@yahoo.com.br

    bjs!!1

    ResponderExcluir
  2. Vc pode me mandar o gráfico do jogo americano?
    yasminfk@ig.com.br
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noites!
    Fiquei encantada com o jogo americano.
    Gostaria de faze-lo para o meu enxoval. Será q pode me enviar o gráfico por e-mail?
    Jessica.acastro88@gmail.com.
    Mto obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noites!
    Fiquei encantada com o jogo americano.
    Gostaria de faze-lo para o meu enxoval. Será q pode me enviar o gráfico por e-mail?
    Jessica.acastro88@gmail.com.
    Mto obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noites!
    Fiquei encantada com o jogo americano.
    Gostaria de faze-lo para o meu enxoval. Será q pode me enviar o gráfico por e-mail?
    Jessica.acastro88@gmail.com.
    Mto obrigada.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião sobre meus Trabalhos... Grata:)